A Vatel, marca que actua no mercado do sal, acaba de avançar com uma renovação da sua identidade corporativa. A nova imagem resulta de um trabalho desenvolvido em parceiria com a Spirituc-Investigação Aplicada e com a Design e Forma, envolvendo um investimento na ordem dos 100 mil euros. A nova imagem conta com a renovação do logótipo da marca, bem como a linha gráfica do packaging e dos lineares para as superfícies comerciais. Simultaneamente, a marca conta também com uma renovação do seu site.
sábado, 7 de maio de 2011
Vatel renova imagem
A Vatel, marca que actua no mercado do sal, acaba de avançar com uma renovação da sua identidade corporativa. A nova imagem resulta de um trabalho desenvolvido em parceiria com a Spirituc-Investigação Aplicada e com a Design e Forma, envolvendo um investimento na ordem dos 100 mil euros. A nova imagem conta com a renovação do logótipo da marca, bem como a linha gráfica do packaging e dos lineares para as superfícies comerciais. Simultaneamente, a marca conta também com uma renovação do seu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário