Bebe B! dos Bosques para ver se a crise dá de Frosques! É com este mote que acaba de ser lançada a nova campanha de publicidade da bebida B!, da Sumol+Compal, desenvolvida pela Brandia Central. Inspirada na actual situação do país, a marca lança o Plano B! Contra a Crise, um projecto que consiste na criação, numa parceria com a Sapo Empregos, de uma bolsa de empregos online disponível no Facebook da marca e que visa “incentivar os jovens a arranjar um emprego de Verão e a contribuir, desta forma, para o aumento da produtividade em Portugal”. A campanha marca presença em televisão durante todo o mês de Maio, sendo suportada por mupis e acções em ponto de venda e regressando com uma segunda vaga de Julho até ao final do Verão, contando ainda com acções de sampling para promover o novo sabor.
sábado, 7 de maio de 2011
Chegou o Plano B! contra a crise
Bebe B! dos Bosques para ver se a crise dá de Frosques! É com este mote que acaba de ser lançada a nova campanha de publicidade da bebida B!, da Sumol+Compal, desenvolvida pela Brandia Central. Inspirada na actual situação do país, a marca lança o Plano B! Contra a Crise, um projecto que consiste na criação, numa parceria com a Sapo Empregos, de uma bolsa de empregos online disponível no Facebook da marca e que visa “incentivar os jovens a arranjar um emprego de Verão e a contribuir, desta forma, para o aumento da produtividade em Portugal”. A campanha marca presença em televisão durante todo o mês de Maio, sendo suportada por mupis e acções em ponto de venda e regressando com uma segunda vaga de Julho até ao final do Verão, contando ainda com acções de sampling para promover o novo sabor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário