sábado, 14 de maio de 2011

Delta Q quer liderar o mercado de cápsulas


Delta Q continua a crescer 100% ao ano e representa já 10% do total do grupo. Produtos e máquinas inovadoras e entrada em novos mercados fazem parte do plano de expansão. Porque a ambição é clara: liderar o mercado.

A celebrar este ano o seu 50.º aniversário, a Delta continua a afirmar-se como líder destacada no mercado de cafés em Portugal. Um estatuto que a faz olhar para outras geografias e outros segmentos para poder continuar a crescer. E se há cerca de três anos a estratégia passou pelo lançamento de Delta Q, agora muitos dos olhares da administração voltam-se para o reforço de posição em Espanha - onde responde já pelo 5.º lugar entre os players da torrefacção e onde ainda não deixou de equacionar a compra de uma empresa local - e para a expansão junto de mercados como o Brasil e Angola.

Quanto a Delta Q, Rui Miguel Nabeiro, administrador e grande mentor desta submarca, diz que «no final de 2012 gostava de ter 10% da sua facturação noutros mercados». A área de negócio já representa 10% da facturação do Grupo Nabeiro, continuando a crescer a três dígitos. Todo o trabalho será no sentido de reforçar mais ainda posições num segmento que representa 48% do valor global do mercado de cafés português. Até porque para Rui Miguel Nabeiro não há meios-termos: «Gostávamos de atingir a liderança de todo o mercado», faz saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário