O trabalho “Maria Clementina” inscrito pela Brandia Central e criado para o produto B! Clementina da Sumol+Compal foi o vencedor do Grande Prémio do 13º Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), anunciado na cerimónia de entrega de prémios realizada na passada sexta-feira.
A Sumol+Compal conquistou o prémio de Anunciante do Ano nas categorias de Marketing Relacional (categoria em que a agência do ano foi a Lowe Ativism), Interactive e Digital Media (Fullsix Portugal foi a agência do ano), Meios (agência do ano: BrandConnection), Activação de Marca (Action4 Ativism) e Projecto Integrado.
A Brandia Central, além do Grande Prémio, conquistou também o galardão de Agência do ano em Publicidade (categoria em que o anunciante do ano foi a Vodafone), Design (Love Meat Tender foi o anunciante do ano) e Projecto Integrado.
O prémio de Melhor Direcção de Arte foi atribuído aos trabalhos “John Lennon”, “Michael Jackson”, “Tupac & B.I.G” e “Marvin Gaye” da campanha desenvolvida pela Leo Burnett para a MTV.
Nas categorias técnicas, a MCAA Filmes conquistou o prémio de Melhor Produtora de Imagem e as empresas Metrónomo e Brandia Central o prémio de Melhor Produtora de Som. Este ano o júri decidiu não atribuir prémio de Melhor Pós-Produtora de Imagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário