Publicidade nas bandejas da TAP
Quem viajar na TAP poderá passar a ser impactado com um inflight media card com publicidade. Trata-se de um suporte comercializado pela Extravert, que tem o formato de um cartão de crédito, sendo depois desdobrável. O cartão é entregue num invólucro de plástico transparente fechado quando estão a ser servidas as refeições a bordo. “Será um elemento de comunicação que chega às pessoas durante as refeições, quando estão mais descansadas na sua viagem. Há aí uma boa oportunidade para comunicar”, referiu ao M&P José Fialho, responsável pela Spreadcard em Portugal, empresa que assegura a produção deste suporte. Os responsáveis pelo projecto estão nesta fase a apresentar este produto ao mercado, com destaque para as marcas de grande consumo, bancos, telecomunicações e turismo. “Há já algumas propostas em cima da mesa”, adianta José Fialho. Este suporte poderá impactar até 350 mil passageiros em 15 dias. As marcas podem optar por estar presentes em todos os voos ou segmentar por rotas.
Fonte: Meios & Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário