Seguindo tendências internacionais de fidelização de leitores, a Controlinveste tem vindo a apostar numa estratégia de vendas de jornais por subscrição paga em papel e digital, procurando diversificar os canais de venda dos seus títulos. E os primeiros resultados estão à vista, com a empresa de media a atingir os 15 mil assinantes, no mês de Abril, com os títulos DN e JN.
Relembre-se que em finais de 2009 a Controlinveste deu o primeiro passo numa estratégia para o crescimento do seu negócio de venda por subscrição com a criação de uma Direcção de Assinaturas e Negócios Directos, estrutura que conta hoje com uma equipa de nove pessoas, responsáveis por áreas como CRM, call center, distribuição ou marketing directo.
Relembre-se que em finais de 2009 a Controlinveste deu o primeiro passo numa estratégia para o crescimento do seu negócio de venda por subscrição com a criação de uma Direcção de Assinaturas e Negócios Directos, estrutura que conta hoje com uma equipa de nove pessoas, responsáveis por áreas como CRM, call center, distribuição ou marketing directo.
Sem comentários:
Enviar um comentário