A Água Castello firmou uma parceria com a Lisbon School of Design (LSD) que permitirá aos alunos da escola criarem a imagem gráfica do novo pack de Verão da marca que será distribuído por todo o País. Até ao final de Abril os alunos finalistas da LSD terão de criar as suas propostas, com base nos ideais da Água Castello, e apresentá-las aos professores responsáveis da escola. O projecto mais votado será produzido pela marca de água mineral natural gaseificada e colocado no mercado numa edição limitada de 100 mil packs. Os trabalhos dos alunos em questão poderão ser vistos em http://www.facebook.com/aguacastello no final do mês de Abril. «Esta iniciativa ocorre numa altura em que cada vez mais se fala de uma crise social que tem afectado sobretudo os jovens que procuram o seu primeiro emprego», afirma em comunicado Jorge Henriques, director-geral da Água Castello. «Espero que possamos abrir portas a jovens designers e que este seu trabalho seja algo enriquecedor para os seus currículos. Tenho a certeza que iremos ter projectos bem originais e que representarão os nossos ideais enquanto marca com espírito jovem», conclui.
Ainda bem que empresas portuguesas apostam em jovens nacionais!!! É este o caminho a seguir...
ResponderEliminar