A Frize tem um nova imagem, «mais clean, fun, jovem e estilizada», segundo descrição da empresa. A mudança de imagem Frize será principalmente notada nos rótulos dos seus produtos, onde brinca com as designações e tamanhos de letras, em várias línguas. Para comunicar o restyling, a marca lança uma campanha outdoor, com o mote “Mudámos só o Rótulo”. A campanha vai estar nas ruas de 27 de Abril até 10 de Maio. Os personagens principais serão os produtos da marca (Frize Água com Gás, Frize Sabores Limão, Frize Sabores Groselha), com o objectivo de apresentar a oferta Frize e reforçar a ideia de que as características distintivas de cada produto se mantêm, apenas “muda o rótulo”.
Para a gama Frize Bar Collection, composta por Frize Ginger Ale e Frize Água Tónica, a marca aposta na comunicação da nova fórmula, mais refrescante e saborosa: “Podíamos ter mudado só o rótulo, mas melhorámos também a fórmula”.
Para a gama Frize Bar Collection, composta por Frize Ginger Ale e Frize Água Tónica, a marca aposta na comunicação da nova fórmula, mais refrescante e saborosa: “Podíamos ter mudado só o rótulo, mas melhorámos também a fórmula”.
Sem comentários:
Enviar um comentário