segunda-feira, 13 de junho de 2011

estagio

Ola, desculpem não ter postado anteriormente, mas eu estava com problemas em conseguir entrar no blogue.
Eu não vou postar nenhum trabalho, por uma razão de respeito ao centro social, pois eles não querem que os trabalhos sejam postados.
Mas posso-vos dizer que já fiz dois cartazes, um para o dia mundial da criança, e outro para uma actividade do centro de dia, também já fiz duas exposições com fotografias, das vertentes cresce e centro de dia, essas exposições foram postas nuns computadores que tem á entrada do centro, para que as pessoas possam ver o que se faz no centro.
Mais posso dizer que estou a adorar o meu estágio, pois faço 3 coisas que gosto, que são cartazes, cuido das crianças e dos idosos, quando é preciso.
E vocês estão a gostar?

5 comentários:

  1. tu la nao podes ir para beira das crianças. As educadoras nao gostam, nem deixam. As crianças passam o dia todo a durmir, so acordam para cumer o almoço e bricam no outro lado do centro.
    como e que vais para la?

    Tania Coelho

    ResponderEliminar
  2. indo, minha cara, é a verdade e se kiseres passo te o video por mail.
    Já nao é a primeira vez que eu vou para lá e ninguém diz nada, aliás que a sala onde eu estou a estagiar é mesmo ao lado das crianças e as vezes as educadoras pedem a mim e aos outros dois do cef para fazermos coisas para as crianças e assim

    ResponderEliminar
  3. isso até eu fazia lá.....até dava cumer a as crianças se fosse preciso...

    mas lembra te minha cara.... qe tas la para estagiar no nosso curso nao para brincares com as crianças... so se fizeres parte do grupo das delas ....
    pq não e a brincar com as crianças que vais ficar la a trabalhar....aliáz nao faxas nad e põe te so a brincar que chega ao fim do estágio e vais pa casa brincar com u teu irmao pq eles nao te dão emprego assim...
    uma coisa é ajudar quando eles precisam, outra coisa e tar a brincar com elas o dia todo....

    aconcelho te já que eles nao te dão trabalho para fazeres, tumares iniciativas como eu fiz o ano passado e fazer algum trabalho para ela ver que estas interessada.....
    Fazias alguns cartazes para os velhinhos, algumas frases inspiradoras ou assim...
    porque assimtas ai e nao fazes nda..

    ResponderEliminar
  4. mas eu tou a maior parte do tempo a fazer cartazes, so quando elas me pedem ajuda e que eu vou ajuda las
    e nao te preocupes eu sei o que quero e nluto pelos meus objectivos

    ResponderEliminar
  5. ps. eles dão notas lá

    o ano passado foi assim...

    ResponderEliminar