sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Filme Nightmare on Elm Street



Nancy, Cris, Quentin, Jesse e Dean vivem em Elm Street. Durante a noite, todos tem tido o mesmo sonho- um homem com uma camisola vermelha e verde, listada, com um velho chapéu a tentar esconder a cara desfigurada e uma luva com lâminas na mão direita. E todos ouvem aquela assustadora voz...
Um por um, os amigos são aterrorizados nos seus sonhos, onde esta presença dita as regras
. Quando acontece uma morte violenta, eles apercebem-se que o que acontece nos sonhos, traduz- se na vida real, e a unica maneira de se manterem vivos é não adormecerem.
Os quatro amigos que sobreviveram começam então a descobrir porque fazem parte desta história negra, e o que os liga a este homem. Enterrada no passado está uma dívida que agora tem de ser paga, e , para não morrerem, eles tem de entrar também na mente do pesadelo mais obscuro... Freddy Krueger.

3 comentários:

  1. Este filme, apesar de talvez ser do género que eu mesnos aprecio, foi interessante.
    Eu gostei muito do filme, dos seus efeitos e das cores utilizadas.
    Foi possivelmente um dos filmes que eu mais apreciei, dos que vi na sessao de filmes

    ResponderEliminar
  2. Este filme não me despertou nenhum interesse, pois nao gosto deste tipo de filme, nao retirei nenhuma mensagem do filme .

    ResponderEliminar
  3. Fui um filme muito interressante porque veio nos mostrar que por as coisas que os pais dos jovens fizeram aquela pessoa, foram os proprio jovens que vieram a ter culpa dakilo que os pais fizeram.

    ResponderEliminar