quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O meu conceito

O meu conceito é música
Porque eu sou muito desconfiada e é dificil as pessoas gostarem de mim logo á primeira impressão.
O mesmo acontece com algumas musicas, que as pessoas podem nao gostar delas ao ouvi-las pela primeira vez, mas depois de a ouvir varias veses acabam por gostar.
Além disso eu sou timida~, e algumas musicas são importantes para nós e quando a ouvimos não queremos partilhar com ninguem o seu significado para nós, devido a termos vergonha ou entao pura e semplesmente queremos guardar esse significado ou essa historia para nós mesmos.
E todos esses aspectos que me caracterizam, de certo modo tambem caracterizam a musica.
O meu objecto são os phones, porque os phones servem para ouvir musica, mas se os utilizarmos a musica que estamos ouvir é transmitida so para nos e os phones de certo modo guardam a musica que pode ter segredos para nós

Sem comentários:

Enviar um comentário